Breaking News
recent

Vereador vota contra si mesmo na eleição da mesa diretora da Câmara no Piauí


O vereador eleito do município de Milton Brandão/PI, Gonzaguinha (PT), votou contra si mesmo durante as eleições para a mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores. O ato não condizente do político levantou suspeitas de uma possível troca de grupo político, onde teria saído do grupo da oposição para a base de apoio do Prefeito eleito e  empossado Evangelista Resende (PP). As informações são do Milton Brandão em foco.

Já havia muitos comentários sobre a possível saída do vereador, que foi eleito na base do candidato e ex-prefeito Casagrande, após as eleições áudios circularam pelo aplicativo Whatsapp, além das conversas da rádio calçada. Na votação, o vereador era candidato a vice na chapa de oposição, encabeçada pelo vereador Raí Silva, no entanto Luís Gonzaga votou contra si mesmo, votando na chapa encabeçada por Antônio Resende, irmão do Prefeito eleito e empossado Evangelista Resende. O vereador negou a troca de grupo político, afirmando aos mais próximos que ainda estaria na oposição.

Luiz Gonzaga Pereira dos Santos, 45 anos, é natural de Pedro-II e nasceu em 22 de novembro de 1975. A composição das chapas que concorriam na disputa da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores era a seguinte:


Base governista:

Antonio Resende - Presidente

Frank Silva - Vice

Carlinhos e Zé Tonico - secretários


Base de oposição:

Raí Silva- Presidente

Gonzaguinha - Vice

Reginaldo e Assis - Secretários


Resultado:

Antônio Resende - 06 votos.

Raí Silva - 3 votos.

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.