Breaking News
recent

Secretaria de Assistência Social de Boa Hora entrega 125 cartões do programa Bolsa Família no município.

A secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania do município de Boa Hora Joucilene de Carvalho Sales que é esposa do ex- vereador professor José Raimundo, com menos de um mês de gestão já está desenvolvendo programas, projetos e ações de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários na cidade, buscando implementar a política de assistência social, formulada com a sociedade civil e com os conselhos municipais, visando a melhoria da qualidade de vida e defesa de direitos da população.

Em solenidade realizada na última segunda feira (15-01) a secretária fez a entrega de 125 cartões que garante acesso ao programa bolsa família, às famílias de baixa renda do município. Na solenidade estava presente à assistente social Gislene Morais, a primeira dama do município Gefessony Prudêncio que relatou a importância da entrega dos cartões que garantem acesso ao benefício social às famílias carentes do município. “Apesar da crise econômica e estrutural que recebemos o município, estamos trabalhando junto com o prefeito Francieudo para melhorar a vida do povo de nossa cidade, em especial aqueles mais carentes”, relatou a primeira dama.

Primeira dama Gefessony Prudêncio
A secretária Joucilene Sales falou a nossa reportagem que; “os cartões já estão desbloqueados. Estamos iniciando a nossa gestão trabalhando em busca de garantir a proteção social a quem precisar. Uma de nossas atribuições é fortalecer os vínculos familiares e comunitários, garantindo a proteção integral da família”. Finalizou a secretaria.

Joucilene de Carvalho Sales; Secretária de Assistência  Social  






Da redação do Diário de Barras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.