Breaking News
recent

Amigos e parentes se despedem do deputado federal Assis Carvalho durante velório

Familiares e amigos participaram do velório e sepultamento do deputado federal Assis Carvalho (PT) que faleceu nesse domingo (05) em Oeiras, vítima de um infarto. Com todas os cuidados exigidos pelo momento de pandemia do novo coronavírus, alguns líderes foram dar o último adeus a Assis. Entre eles estavam o governador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias, ambos do PT, além do secretários Osmar Júnior e Rafael Fonteles.

Durante o velório, Wellington falou algumas palavras e disse que a partida do companheiro de PT deixa um vazio grande. O governador afirmou ainda que estava difícil acreditar na morte de Assis, de quem era amigo pessoal.


“É um vazio muito grande que fica. E difícil de acreditar. É como se não fosse verdade que a gente estivesse aqui nesse momento. Todos nós temos a obrigação de seguir trabalhando com essas ideais, nesse projeto de estado, nesse projeto de vida. Que Deus o tenha e que a gente possa seguir aqui nesse trabalho”, disse o governador no velório de Assis em Oeiras.

“Uma pessoa que estava em plena luta. Na missão de servir todo Piauí. Mas, Deus o chamou. Fica seu legado. Uma pessoa que tinha clareza de um sonho, missão de estar presente nas coisas do povo. Uma pessoa alegre, firme e sempre apaixonada naquilo que acreditava”, completou o governador.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A deputada Rejane Dias também lamentou o falecimento de Assis Carvalho e disse que a Câmara Federal ficou em choque com a notícia.

“É muita tristeza o falecimento do nosso amigo, companheiro. Conheço Assis há 30 anos. Nossa família tem amizade. Nossos filhos estudaram juntos. Todos da bancada pediram para trazer abraços a toda família. Assis era um líder respeitado. Um grande pai, um avô que amava seu netinho, a família. Ele deixa um legado de muita luta. O Piauí perde uma grande liderança e um grande político”, afirmou Rejane.

Morte


Assis Carvalho morreu no fim da tarde desse domingo (05), após sofrer um infarto na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. A morte aconteceu após o parlamentar sofrer a terceira parada cardíaca no Hospital Regional Deolindo Couto. Ele chegou a ser reanimado uma vez, mas depois a equipe médica não conseguiu mais reanimar o deputado.

Sepultamento

O corpo do deputado federal foi sepultado no Correntinho, em Oeiras, em cerimônia restrita aos familiares.

Fonte: gp1

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.