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SEDUC - PI abre processo seletivo para contratar professores

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza Processo Seletivo Simplificado para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de Professor SL e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário). O contrato dos profissionais ocorrerá de acordo com as necessidades da Seduc, sendo de um ano, prorrogável por mais um.
As inscrições são obrigatoriamente online e podem ser realizadas no período de 03 a 17 de janeiro de 2018, através do site http://nucepe.uespi.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 70,00 (setenta reais), devendo o candidato efetuar o Cadastro, preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet; imprimir o Boleto Bancário referente à Taxa de Inscrição e efetuar sua quitação até o prazo final para pagamento, conforme data estabelecida no Cronograma de Execução.
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (Redação) – 1ª Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do seu Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE). E Prova de Títulos (Análise Curricular) – 2ª Etapa. A prova objetiva será aplicada no dia 04 de fevereiro, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí, no horário de 8h30m às 12h30m (horário do Piauí).
A remuneração para os professores com jornada de trabalho de 20h (vinte horas) semanais será o salário mínimo vigente, conforme Constituição Federal. A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo e Psicomotrocista) com jornada de 40h (quarenta horas) semanais será o salário mínimo vigente, acrescido de R$150,00 (cento e cinquenta reais). A remuneração para o Técnico de Nível Superior (Bibliotecário) com jornada de 40h (quarenta horas) semanais será o salário mínimo vigente.
Clique aqui e confira o Edital.

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